Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor na PwC

Bônus 15 salários postados R$ 667 R$ 0 - R$ 1.000
Comissão 2 salários postados R$ 363 n/d
Outros 8 salários postados R$ 683 R$ 100 - R$ 1.100
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor é de R$ 4.234/mensal na empresa PwC. Esta estimativa tem base em 135 salário(s) postados pelos funcionário(s) da PwC que trabalham como Consultor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor no mercado.

Benefícios na PwC

Plano de Saúde 45 avaliações

O plano é ótimo é da SulAmérica um dos melhores que tem no mercado, da para baixa o aplicativo e marcar consulta rapidamente.

Vale-Refeição 30 avaliações

O valor é ótimo pois dá para usar tanto para.comer fora, quanto para fazer compras,.pois perto de casa aceita

Vale-Transporte/Fretado 15 avaliações

É a melhor empresa que já trabalhei com esse benefício, pois só é descontado 2,5 por cento do nosso salário, sendo que normalmente são 6 por cento.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Consultor EY (Ernst & Young)

R$ 3.303/mensal

R$ 1.000 R$ 64.800

Consultor Accenture

R$ 8.085/mensal

R$ 2.422 R$ 25.735

• Consultor Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 6.663/mensal

R$ 1.029 R$ 12.000

Consultor Mary Kay do Brasil

R$ 1.901/mensal

R$ 412 R$ 8.640

Veja todos os salários de Consultor

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.