Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Felipe gomes original
    Felipe Gomes
    Gerente

Assim que entrei na PwC, com apenas 25 anos, eu queria fazer um MBA - apesar de meu inglês ainda não ser forte. Naquela ocasião, meu coach disse: ‘Felipe, você pode não ter um MBA neste momento, mas não pode estar inseguro com a língua inglesa. ’ Foi naquele momento que eu adiei o MBA e voltei a praticar muito mais o inglês.

Leticia cecchin original
    Letícia Cecchin
    Gerente

Trabalhar na PwC significa ter sempre a oportunidade de inovar. Mesmo atuando na mesma competência, temos projetos desafiadores em setores nunca explorados ou projetos de alta complexidade.

• Carolina kia original
    Carolina Kia
    Consultora

Em um dos meus últimos feedbacks, a Gerente disse que eu inspiro outras pessoas a realizarem o melhor. Foi muito gratificante e senti que meu trabalho foi apreciado.

Vivian muniz original
    Vivian Muniz
    Diretora

A PwC inova quando traz uma série de competências para resolver um problema para o cliente. Quando entregamos isso, o cliente sempre enxerga um grande valor agregado.

• Camila pelloso original
    Camila Pelloso
    Assistente

Estou no último ano da faculdade e, desde o início, a PwC me ajudou com os custos dos meus estudos.

Erika braga original
    Erika Braga
    Gerente

É muito prazeroso ver as pessoas se desenvolvendo e saber que contribuí de alguma maneira

• Leonardo maia original
    Leonardo Maia
    Gerente

Gosto muito de fazer reuniões e influenciar positivamente as pessoas ao mostrar a satisfação que pode ser trabalhar na PwC. Acredito que a comunicação é algo de extrema importância no processo de motivação das nossas equipes.

Por que trabalhar na PwC

A PwC é um network global de firmas independentes entre si, presente em 157 países. São milhares de profissionais em todo o mundo que trabalham de maneira integrada para garantir a qualidade e a excelência dos serviços prestados e, principalmente, para ajudar a construir relacionamentos que gerem valor, não somente em relação aos clientes, mas também uns com os outros.
A PwC possibilita a oportunidade de crescer como profissional e pessoa, em um ambiente de trabalho diferenciado, com amplo investimento em formação e permanente compartilhamento de conhecimento, estabelecendo relacionamentos duradouros que o ajudarão a criar os valores que você procura.
PwC Brasil, há 100 anos construindo relações de confiança!

PwC banner

Faça uma visita

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.