Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 13%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PwC

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O processo seletivo consistiu em testes online, dinâmica de grupo e entrevista pessoal com gestores. Achei a parte de testes online bem tranquila e pontual (inglês, raciocínio lógico e português). Passei dessa fase e fui chamada para a dinâmica de grupo, a qual foi a pior que já realizei. Eramos uns 25 candidatos, fomos divididos em poucos grupos (o que fez com que cada grupo tivesse muita gente) e disponibilizaram um tablet pra que resolvêssemos problemas apresentados, e depois sairia projetado na tela o grupo que acertou. Ocorre que por ser muita gente, ficou bem dificil expor ideias, muita gente falando ao mesmo tempo. Por ultimo, tinha que ir cada um lá na frente, falar um pouquinho sobre si. Depois disso, nos levaram pra uma sala com petiscos para aguardar a resposta. Quem não fosse aprovado, seria dispensado nessa ocasião. Fui dispensada.

Entrevista de emprego para Auditoria

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi um processo muito tranquilo, fiz a inscrição online, alguns testes também foram feitos online e fui para a entrevista presencial, fizemos a dinâmica e a apresentação pessoal, após esse processo teve entrevista individual com os sócios

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Teste on line, posterior dinamica de grupo e ao final, para quem classsificou, entrevista com funcionarios e sócios da PWC. Muito interessante a dinamica de grupo, que consistiu em resolver questoes praticas (mas nao tecnicas).

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi feito de forma dinâmica na primeira etapa, onde fui entrevistado por aprendizes. Já, a segunda parte foi desorganizada, visto que o pessoal que ia me entrevistar se enrolaram com as próprias tarefas e atrasaram a entrevista.

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom. Bem dinâmico, os participantes tiveram tempo para expor suas ideias e se colocar. Perguntas sobre várias esferas

P: Hobbies
    R: Correr

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz os testes online, aparentemente na demonstração de resultados tinha saído bem na maioria dos tópicos, menos em liderança e outra que agora não me recordo, devido a isto não deva ter passado para a próxima fase.

Entrevista de emprego para Treinee

Candidato em Salvador, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Processo seletivo longo, durou 4 meses com várias etapas. Cheguei até a entrevista com o sócio que foi muito rápida. Exigiam muitas experiências e habilidades para quem está iniciando a carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na Pwc?

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Entrei como trainee e acredito que o processo não é dos mais difíceis, exige que você tenha domínio de assuntos relevantes para o negócio e tenha uma boa postura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 10 anos?
    R: Atuando como gerente.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Gostei do processo seletivo pois todas etapas foram online, questionários, testes, perguntas e tudo mais, após ser aprovada em todas as etapas online a última foi uma entrevista presencial em grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles fazem você fazer uma dinâmica em grupo com rotinas do trabalho
    R: Foi resolvido em grupo

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Interativo, não foi difícil, mas extremamente diferente. O presencial foi tranquilo, mas bem direcionado e eliminatório. Já passou o prazo para a resposta, e ainda não recebi nenhum e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a maior desafio da sua vida profissional?
    R: Conciliar vida familiar e profissional.

PwC