Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 11%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PwC

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Bem organizado, e economiza tempo de quem está sendo entrevistado. Tudo no mesmo dia, desde a dinâmica em grupo até a entrevista com o gestor.

P: A respeito de lazer
    R: Responda algo que você curta fazer.

Candidato em Porto, PI

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Exigente, feito para encontrar as pessoas com melhor capacidade analítica. Várias fazes: candidatura com carta de motivação, testes psicotécnicos, entrevista de grupo e 2 entrevistas individuais.

P: Vontade de prosseguir estudos

Negociação: Não há negociação salarial para os Trainees

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Muito organizado, me senti confortável durante todo o processo de seleção. A dinâmica de grupo foi muito bem estruturada e os gestores muito simpáticos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por estar no segundo ano de faculdade fui bastante questionado quanto a minha disponibilidade de tempo

Entrevista de emprego para Analista Jurídico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Entrevista nível de dificuldade normal, pedindo para explicar quais era minhas funções detalhadamente no meu emprego anterior. Ao final, fizeram perguntas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio na empresa anterior?
    R: gerenciar uma carteira de clientes sozinha.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Processo demorado e com diversas etapas. Não é um processo complexo que exige muita técnica tampouco fluência em inglês. . O que o que conta mais é perfil pessoal. Não são cobradas muitas habilidades técnicas nem idiomas. Após os testes online, comuns aos processos seletivos, é realizada a dinâmica de grupo e a última etapa entrevista com o sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em minha experiência e demais colegas, o sócio se mostra acessível, disposto a conversar e entender seu propósito a ingressar na firma. Questiona seus interesses pessoais e futuros. Não faz testes, cases ou testa sua capacidade técnica. É uma entrevista de cunho pessoal.
    R: Entrevista de cunho pessoal.

Candidato em Florianópolis, SC

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo é demorado, entretanto o ambiente foi bem organizado, coffee break é bom.

P: Ja trabalhou?
    R: Não

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: A dinâmica em grupo e a entrevista foram feitas no mesmo dia, achei isso muito bom. A proposta da dinâmica deu pra trabalhar bem em grupo, e foram bem legais durante todo o processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou onde queria estar daqui 5 anos.
    R: Gostaria de estar em um cargo onde eu fosse especialista naquilo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi muito longo, durou aproximadamente 6 meses desde o momento da inscrição até o resultado final. Participamos de provas online, dinâmica de grupo e entrevista com o sócio da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu essa empresa?
    R: Porque é uma big 4 e eu sei que aqui eu vou me desenvolver muito profissionalmente e pessoalmente

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Realizei a primeira fase do processo seletivo na agência AlphaWork. Fui muito bem recebida e tratada. Felizmente passei para a segunda fase e aguardo o dia da dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente suas experiências na área administrativa.
    R: Trabalhei como auxiliar de escritório dando andamento aos processos de financiamento imobiliário e em seguida como recepcionista em uma escola de cursos profissionalizantes.

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo relativamente rápido (tres meses), composto por tres fases. Não visavam o conhecimento técnico, mas sim como o candito reagia dentro de um ambiente de pessoas, seu comportamento e seus princípios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhece o segmento da empresa que você está se candidatando ? Por que seguir nessa área ?
    R: Porque é uma área atual da minha profissão, em constante evolução, exigi que o profissional se reinvente de forma contínua e é isso que eu tenho dentro dos meus objetivos profissionais.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.