Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 14%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PwC

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom. Bem dinâmico, os participantes tiveram tempo para expor suas ideias e se colocar. Perguntas sobre várias esferas

P: Hobbies
    R: Correr

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz os testes online, aparentemente na demonstração de resultados tinha saído bem na maioria dos tópicos, menos em liderança e outra que agora não me recordo, devido a isto não deva ter passado para a próxima fase.

Entrevista de emprego para Treinee

Candidato em Salvador, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Processo seletivo longo, durou 4 meses com várias etapas. Cheguei até a entrevista com o sócio que foi muito rápida. Exigiam muitas experiências e habilidades para quem está iniciando a carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na Pwc?

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Gostei do processo seletivo pois todas etapas foram online, questionários, testes, perguntas e tudo mais, após ser aprovada em todas as etapas online a última foi uma entrevista presencial em grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles fazem você fazer uma dinâmica em grupo com rotinas do trabalho
    R: Foi resolvido em grupo

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Interativo, não foi difícil, mas extremamente diferente. O presencial foi tranquilo, mas bem direcionado e eliminatório. Já passou o prazo para a resposta, e ainda não recebi nenhum e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a maior desafio da sua vida profissional?
    R: Conciliar vida familiar e profissional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Técnico Temporário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2018.

Entrevista: 90% do processo foi online, algo que foi muito positivo levando em conta a minha situação financeira e, acredito que muitos devem passar pela mesma situação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação onde eu tive que trabalhar sob pressão e, como fiz para lidar com tal momento
    R: Comentei uma situação isolada

Negociação: Sem negociação. Felizmente eu já estava ciente de tudo

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito inovador, legal, humano, achei bem interessante a forma como eles fazem toda uma pré -seleçao, com recursos mais tecnológicos, faz você aprender tbm, tive boas recordações desta empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu espero da empresa.
    R: Chances de aprender mais e obter novas oportunidades.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito dinâmico e natural. É realmente para avaliar se o seu perfil combina com o perfil da empresa. Em nenhum momento me senti desconfortável, justo pelo contrário. Muito solícitos todo momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua maior frustração?

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2018.

Entrevista: achei sensacional fazerem tudo em um unico dia, pois nem sempre candidatos possuem disponibilidade para ir e vir diversas vezes por conta de distancia e trabalho. Gostei muito de terem dado um feedback no final e do porque não ter dado certo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas especificas.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito boa. O processo é praticamente todo online e isso facilita para o candidato. E eles avisam se você passou para a próxima etapa. Tudo bem organizado e dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas online são sobre suas experiências, perguntas de lógica e seu nível de Excel.

PwC