Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 15%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PwC

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A primeira etapa foi online, com teste de português e matemática. Depois, fui fazer a entrevista em grupo, e foi a pior parte. Eram MUITOS jovens, muitos mesmo, encheram o térreo do prédio inteiro e teve que ir umas 8 levadas de elevador pra todo mundo chegar no andar. Fomos separados em grupos nas salas, com quebra-gelo e uma dinâmica. Não precisou se apresentar, o que achei estranho pois não sabia em qual área iam me mandar, sendo que nem ao menos foi perguntado o que eu queria seguir e no que sou boa(humanas, exatas,TI...) Dão a resposta no mesmo dia quem ia passar pra próxima fase e passei. A gestora era super simpática, quase não fez perguntas, é mais só para você saber no que e como ia atuar na área, moça super legal mesmo. Não falaram de valores o processo inteiro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por mais que você não tenha experiência profissional, o que você tem de recursos que pode trazer para nossa empresa?
    R: Já havia trabalhado informalmente, então contei sobre os valores que adquiri com isso.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Mensageiro Interno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi interessante. Além de nos dar visão de carreira na empresa, o processo seletivo para a vaga atrai facilmente pois a mentalidade de time da PwC é muito acolhedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas experiências pessoais em relação a atividades que exigiam responsabilidade.
    R: Descrevi minhas experiências.

Entrevista de emprego para Associate

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo aconteceu em 2 etapas: a primeira, online, e a segunda, presencial. A etapa online para o cargo de Associate possui testes de português e de raciocínio lógico. A etapa presencial consiste em uma dinâmica em grupo (super tranquila e produtiva) e uma conversa com um dos sócios da PwC.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na PwC?
    R: Gostaria de iniciar a minha carreira na PwC para contribuir com a história de sucesso da empresa!

Negociação: Recebi e aceitei a proposta de trabalho. O salário correspondeu com a minha expectativa.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Biblioteca Escolar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Primeira fiz testes online (testa de português e raciocínio lógico) depois tive a para entrevista, onde eu passei e tive a segunda etapa da entrevista.

P: Como e sua vida?

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Tive pergunta on-line (raciocínio lógico e testes de português), depois de uma semana mandaram no gmail que dia iria para entrevista. Tivemos apresentação dinâmica (quebra o gelo), e por último fez 7 grupo, e cada grupo teria que fazer uma empresa e cada um falar sobre a empresa. E depois disso chamou umas 25 pessoas e o resto de nós, levaram para uma sala e falou que nos passamos para próxima etapa, e se eu passar para próxima etapa que era individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fala um pouco sobre você?

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom, totalmente online todos os processos. Apenas tivemos uma dinâmica para nos conhecer pessoalmente e resolver uma situação de erro para a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas, porém, a dinâmica foi um pouco complicada de entendimento.

Entrevista de emprego para Técnico Operacional

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Muitíssimo longo e demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa dentro da empresa ?
    R: Crescimento profissional

Entrevista de emprego para Estagiária de Comunicação Corporativa

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi ótimo. Foi demorado, mas me senti sendo avaliada de verdade e que nenhum dos meus potenciais passaria desapercebido, assim como meus pontos de desenvolvimento que, além de notados, foram aprimorados durante a jornada.

Negociação: Não, aceitei todas as condições.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Dinâmico, com ótima troca de conhecimentos, sócios super simpáticos e equipe de RH também. Foi uma experiência incrível. Pude me autoconhecer bastante.

P: Por que a PwC?
    R: Escolhi a pwc por ver nela a empresa onde gostaria de me iniciar no mercado de trabalho.

Entrevista de emprego para Auditor Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo excelente, algumas etapas online, somente a final foi presencial com o RH e Gestor, no qual é elaborado de forma dinâmica e divertida, não é avaliado o conhecimento específico, pois eles oferecem treinamento para os seus profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles procuram perguntar sobre você e seus objetivos
    R: Resumindamente contei o pq escolhi aquela área, e quais eram os meus objetivos.

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.