Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Trainne em Tax

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Trainne em Tax

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainne em Tax

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, com feedbacks para todos os inscritos, bem dinâmico. Na dinâmica de grupo, resolução de cases relacionadas aos valores da pwc com uso de tablets e um jogo dinâmico, um "pitch" (apresentação pessoal rápida) ao final da dinâmica. Os selecionados na dinâmica passam para fase de Entrevista de Inglês (para as áreas de tax e negócios) e entrevista pessoal com os sócios, tudo no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre meu intercâmbio e sobre o porquê eu gostaria fazer parte da PwC.
    R: Empresa que proporciona muito aprendizado e onde posso me desenvolver e crescer.

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.