Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Trainee de Auditoria

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 57%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Trainee de Auditoria

7 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Relativamente fácil com uma dinâmica com cases sobre os valores da empresa e uma apresentação pessoal apôs esse processo eles eliminam alguns candidatos e os aprovados são encaminhados para entrevista com os sócios,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual feedback negativo que voce ja passou

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Dinâmica de grupo à respeito dos valores da empresa, posteriormente de uma apresentação pessoal de 3 minutos. Muita pressão para responder no tempo certo, se você se impôe demais reclamam, se impôe de menos reclamam. Você recebe um feedback no final caso não passe, caso passe vai pra redação e entrevista final (o que não é certo ainda, pois irão ter mais umas 2 semanas de entrevistas se for SP e RJ)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bem organizado e estruturado. Case simples, os gestores que dificultam através de pressão, justamente pra avaliar sua resiliência. Os que falam demais não passaram, nem os que falaram de menos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação pessoal, só cheguei até a dinâmica.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: É um processo bem longo. Mas que desafia a sua mentalidade. As pessoas costumam ser de alto nivel e seu olhos para as noticias conta a nivel internacional pode ser um diferencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual livro eu tinha lido no ultimo mês
    R: Business Plan

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bem organizado. O processo é muito subjetivo, me candidatei para consultoria e fui alocado para auditoria, gostei da dinâmica, o ambiente é muito confortável e eles passam um feedback aos não selecionados na dinâmica. Fui entrevistado por dois sócios, eles pareciam já ter uma opinião formada a meu respeito, isso me decepcionou um pouco, as perguntas eram muito fechadas, parecia apenas que eles queriam confirmar a decisão que já tinham tomado. Não fui aprovado, mas aprendi que definitivamente não tenho perfil para auditoria, o que foi positivo no fim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pensava sobre a economia do país? O que você tem o costume de ler? Por que contabilidade? Quais suas experiências internacionais? Você sabe que terá que trabalhar muito? Está participando do processo de outras empresas?
    R: Fui sincero em partes, não me senti confortável em dizer que participava de outros processos. (Não compreendi a entrevista porque ela foi fechada, com perguntas diretas e assertivas, apenas para eles confirmarem algo que já tinham conversado, não tive espaço para me expressar melhor, foi sufocante, por isso classifico como um processo muito difícil)

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O Processo Seletivo foi bem estruturado, com provas onlines, uma etapa presencial, e a entrevista com os sócios, porém o tempo de espera de retorno e a duração do processo é muito comprido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre a sua experiencia profissional
    R: Contei todos os momentos e resultados importantes que obtive desde a minha entrada na faculdade.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Excelente, processo muito bem organizado. Ocorreu feedback para os eliminados na dinâmica e a entrevista foi realizada no mesmo dia. O ambiente estava tranquilo, parecia um estúdio, deixava os candidatos rel e teve um coffee break muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre experiências internacionais, situações de mudança, economia do país, fontes e leituras, expectativas e valores compartilhados com a empresa, entre outras.

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.