Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Trainee Tax

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Trainee Tax

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee Tax

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Desnecessariamente longo. Tive que ir la varias vezes, tendo, inclusive, que fazer um trabalho em grupo da sexta a noite para o sabado de manha (sendo que eu ja tinha ficado la na quarta feira das 14 as 19h00). Fui reprovada na entrevista final, e eles nem se dignaram a me avisar prontamente. Fiquei sabendo por um email padronizado uns 2 meses depois, mesmo eles tendo contratado os selecionados logo ao fim do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como, hoje, sou diferente da pessoa que eu era ao entrar na faculdade
    R: Nao lembro. É dificil dizer, eu so tinha 17 anos. É óbvio que mudei muito.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Trainee Tax

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bem estruturado e organizado, profissionais excelentes, a proposta do processo seletivo foi bem clara e objetiva e o processo é bem criativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você acredita ser importante a reputação e o nome da empresa?
    R: Acredito que é importante, mas não é o essencial, conheço várias empresas sem pequeno porte que não possuem tanta reputação e são excelentes.

Negociação: Os salários e os benefícios são bem definidos desde o princípio.

PwC