Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 12%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 37%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Trainee

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Dinâmico, com ótima troca de conhecimentos, sócios super simpáticos e equipe de RH também. Foi uma experiência incrível. Pude me autoconhecer bastante.

P: Por que a PwC?
    R: Escolhi a pwc por ver nela a empresa onde gostaria de me iniciar no mercado de trabalho.

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bom organizado, fiz a dinâmica em grupo e no mesmo dia já tivemos o resultado de quem iria para entrevista com o sócio na área que era no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha experiencia na área tributaria?
    R: sim

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O processo seletivo consistiu em testes online, dinâmica de grupo e entrevista pessoal com gestores. Achei a parte de testes online bem tranquila e pontual (inglês, raciocínio lógico e português). Passei dessa fase e fui chamada para a dinâmica de grupo, a qual foi a pior que já realizei. Eramos uns 25 candidatos, fomos divididos em poucos grupos (o que fez com que cada grupo tivesse muita gente) e disponibilizaram um tablet pra que resolvêssemos problemas apresentados, e depois sairia projetado na tela o grupo que acertou. Ocorre que por ser muita gente, ficou bem dificil expor ideias, muita gente falando ao mesmo tempo. Por ultimo, tinha que ir cada um lá na frente, falar um pouquinho sobre si. Depois disso, nos levaram pra uma sala com petiscos para aguardar a resposta. Quem não fosse aprovado, seria dispensado nessa ocasião. Fui dispensada.

P: Como você pode ser util para a PWC

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz os testes online, aparentemente na demonstração de resultados tinha saído bem na maioria dos tópicos, menos em liderança e outra que agora não me recordo, devido a isto não deva ter passado para a próxima fase.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito dinâmico e natural. É realmente para avaliar se o seu perfil combina com o perfil da empresa. Em nenhum momento me senti desconfortável, justo pelo contrário. Muito solícitos todo momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua maior frustração?

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2018.

Entrevista: achei sensacional fazerem tudo em um unico dia, pois nem sempre candidatos possuem disponibilidade para ir e vir diversas vezes por conta de distancia e trabalho. Gostei muito de terem dado um feedback no final e do porque não ter dado certo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas especificas.

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Processo bem estruturado com teste online e próxima etapa consiste em dinâmica em grupo com cases relacionados a cultura da empresa, onde os aprovados ja sao encaminhados para a entrevista com o gestor no mesmo dia.

P: Conte algum desafio

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi um pouco extenso, desde a candidatura online até a parte presencial foram 2 meses. Na parte online, foi necessário preenchimento de formulários, testes e verificação de documentos para a empresa. Na parte presencial foi bem dinâmica, o processo seletivo durou o dia inteiro, um pouco cansativo por esperar demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era as disciplinas na faculdade que eu mais me interessava?

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bem estruturado na parte online. Testes bem elaborados, poucos itens cobrindo tudo. No dia da jornada PwC, depende muito dos gestores que estão presentes. Eles dão o tom da entrevista para quem passa para a segunda fase. Alguns são mais abertos, outros menos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fiz o processo duas vezes, em uma delas me deram muita abertura para mostrar quem sou, e na segunda só houve interesse em fatores técnicos.

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: achei difícil, as questões abordadas na etapa online são de um nível de dificuldade alto e apesar de ter adquirido um resultado não fui aprovada no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você faria se houvesse um problema fora do seu setor e o responsável não estivesse, tentaria resolve-lo sozinho mesmo não sendo de sua especialidade ou tentaria encontrar o responsável?

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.