Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Senior Tax Consultant

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Senior Tax Consultant

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Senior Tax Consultant

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi um processo seletivo no qual havia uma prova online (com testes de Português, Lógica e Inglês). Depois uma entrevista Dinamica (em grupo) com uma empresa de RH que depois da entrevista havia uma prova de lógica e redação e por fim uma entrevista com um Gerente e Sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se sentiria confortável a trabalhar com contabilidade e excel, por que gostaria de trabalhar na pwc, se estaria disponivel a traballhar muito e perguntas sobre família.
    R: Que estava disponível a trabalhar com contabilidade e excel (que me interessava fazer uma faculdade de contabilidade), que estav disponível a trabalhar e aprender muito, etc

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.