Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Secretário

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Secretário

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Secretário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Demorado. Processo seletivo demorou 3 meses para encerrar. Não tenho mais nada para colocar nesse campo, deveriam deixar em aberto para a pessoas escrever o que precisa.

PwC