Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Jovem Aprendiz

5 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A primeira etapa foi online, com teste de português e matemática. Depois, fui fazer a entrevista em grupo, e foi a pior parte. Eram MUITOS jovens, muitos mesmo, encheram o térreo do prédio inteiro e teve que ir umas 8 levadas de elevador pra todo mundo chegar no andar. Fomos separados em grupos nas salas, com quebra-gelo e uma dinâmica. Não precisou se apresentar, o que achei estranho pois não sabia em qual área iam me mandar, sendo que nem ao menos foi perguntado o que eu queria seguir e no que sou boa(humanas, exatas,TI...) Dão a resposta no mesmo dia quem ia passar pra próxima fase e passei. A gestora era super simpática, quase não fez perguntas, é mais só para você saber no que e como ia atuar na área, moça super legal mesmo. Não falaram de valores o processo inteiro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por mais que você não tenha experiência profissional, o que você tem de recursos que pode trazer para nossa empresa?
    R: Já havia trabalhado informalmente, então contei sobre os valores que adquiri com isso.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi feito de forma dinâmica na primeira etapa, onde fui entrevistado por aprendizes. Já, a segunda parte foi desorganizada, visto que o pessoal que ia me entrevistar se enrolaram com as próprias tarefas e atrasaram a entrevista.

P: Nos conte sobre você.
    R: Falei sobre mim como se fosse uma conversa entre amigos, bem descontraido.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi bom...a primera etapa é a dinamica em grupo,eu passei nessa fase,você tem que apenas ser participativo e se mostrar natural.Na segunda só os selecionados passam e é a entrevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já ocorreu alguma situação em que você foi líder?
    R: Pessoal.

• Recebi

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Etapa online: avalização de currículos e testes. Presencial: dinâmica de grupo contendo descontrações, avaliação de personalidade, criatividade e de relacionamento interpessoal e entrevista pessoal com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você achou quando foi trocada de grupo?
    R: Achei normal, uma forma de vocês avaliarem minha adaptação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bom, diferente de outras que participei, RH muito educado. Só o processo que foi longo, as respostas foram rápidas e não tenho do que reclamar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou a onde minha irmã trabalhava
    R: Trabalhava na concorrência

• Recebi

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.