Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Gerente (2)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Necessita saber valores da empresa e qual o objetivo profissional. Conhecimento do mercado e dos setores da indústria e conhecimento de contábil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual objetivo a longo prazo?
    R: Sócio

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Entrevista com gerente da área e teste de ingles Processo simples porém é preciso realmente ter experiência na área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência