Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Estagiário de Design Gráfico

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Estagiário de Design Gráfico

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Design Gráfico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem rigoroso e longo. Feito através de uma consultoria, a qual exigiu que o candidato passasse por várias etapas, tal como testes online, entrevista por telefone, apresentação por vídeo de três minutos, teste prático na empresa e entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode contribuir para o cargo visto que a habilitação do seu curso na faculdade não é a área para a qual está aplicando?
    R: Tenho habilidade com os softwares que são exigidos tanto em Publicidade quanto em Design, e tenho muita vontade de aprender novas coisas, então o que tiver que aprender, o farei com dedicação.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.