Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Estagiário

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bem conduzido e organizado. Após as etapas online, é feita a dinâmica de grupo e entrevista com os sócios. Os cases da dinâmica são simples, mas devem ser solucionados em curto tempo e somos avaliados pelo RH e sócios, depois é feita uma curta apresentação pessoal. Você recebe feedback da dinâmica minutos após seu término e caso passe, seguirá para a entrevista. É pedido que elabore uma redação de acordo com os valores da empresa ("Você como profissional da PwC, como irá contribuir de acordo com x valor?") e depois você segue para a entrevista com dois sócios, que é bem focada na avaliação comportamental, te perguntam sobre vida profissional e pessoal. Depois é feita uma avaliação oral de inglês por telefone. A resposta da entrevista, no entanto, pode demorar um pouco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tivesse um outro candidato com as mesmas aptidões que você, por que deveria te escolher?

P: Por que a PwC entre as Big Four?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Design Gráfico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem rigoroso e longo. Feito através de uma consultoria, a qual exigiu que o candidato passasse por várias etapas, tal como testes online, entrevista por telefone, apresentação por vídeo de três minutos, teste prático na empresa e entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode contribuir para o cargo visto que a habilitação do seu curso na faculdade não é a área para a qual está aplicando?
    R: Tenho habilidade com os softwares que são exigidos tanto em Publicidade quanto em Design, e tenho muita vontade de aprender novas coisas, então o que tiver que aprender, o farei com dedicação.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi