Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Consultor Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Consultor Trainee

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor Trainee

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O processo seletivo foi bem trivial. Houve um processo de seleção de currículo online, uma dinâmica de grupo e depois uma entrevista. Recomendo a participação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram perguntas básicas + minhas principais qualidades e defeitos + experiências em estágios anteriores + disponibilidade para viajar.

Negociação: Não tem negociação por se tratar de um programa trainee. O pacote é fechado.

PwC