Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Consultor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Consultor

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Entrei como trainee e acredito que o processo não é dos mais difíceis, exige que você tenha domínio de assuntos relevantes para o negócio e tenha uma boa postura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 10 anos?
    R: Atuando como gerente.

Entrevista de emprego para Consultor de Impostos Internacionais

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo para o cargo de Consultor de Impostos Internacionais anunciado via AIESEC, processo por email e telefone, relativamente fácil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que Pwc? Por que Mexico?
    R: Big four

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Justo e interessante. Dinâmica de grupo envolvente, mas difícil de se destacar. A dinâmica é necessária, mas também há outros meios eficazes em recrutamento, onde é possível o destaque de outras pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu perfil e contribuição para a empresa
    R: Dedicado e empolgado em aprender

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Tranquilo. Foi composto por diversas fases: provas online de inglês e lógica, depois dinâmica em grupo presencial e por fim entrevista com sócio da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas genérias sobre hábitos.

Entrevista de emprego para Consultor Trainee

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O processo seletivo foi bem trivial. Houve um processo de seleção de currículo online, uma dinâmica de grupo e depois uma entrevista. Recomendo a participação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram perguntas básicas + minhas principais qualidades e defeitos + experiências em estágios anteriores + disponibilidade para viajar.

Negociação: Não tem negociação por se tratar de um programa trainee. O pacote é fechado.

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.