Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Auxiliar Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Auxiliar Administrativo

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom, totalmente online todos os processos. Apenas tivemos uma dinâmica para nos conhecer pessoalmente e resolver uma situação de erro para a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas, porém, a dinâmica foi um pouco complicada de entendimento.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Gostei do processo seletivo pois todas etapas foram online, questionários, testes, perguntas e tudo mais, após ser aprovada em todas as etapas online a última foi uma entrevista presencial em grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles fazem você fazer uma dinâmica em grupo com rotinas do trabalho
    R: Foi resolvido em grupo

• Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito inovador, legal, humano, achei bem interessante a forma como eles fazem toda uma pré -seleçao, com recursos mais tecnológicos, faz você aprender tbm, tive boas recordações desta empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu espero da empresa.
    R: Chances de aprender mais e obter novas oportunidades.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Realizei a primeira fase do processo seletivo na agência AlphaWork. Fui muito bem recebida e tratada. Felizmente passei para a segunda fase e aguardo o dia da dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente suas experiências na área administrativa.
    R: Trabalhei como auxiliar de escritório dando andamento aos processos de financiamento imobiliário e em seguida como recepcionista em uma escola de cursos profissionalizantes.

• Recebi

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.