Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Auditor Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Auditor Trainee

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auditor Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo excelente, algumas etapas online, somente a final foi presencial com o RH e Gestor, no qual é elaborado de forma dinâmica e divertida, não é avaliado o conhecimento específico, pois eles oferecem treinamento para os seus profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles procuram perguntar sobre você e seus objetivos
    R: Resumindamente contei o pq escolhi aquela área, e quais eram os meus objetivos.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Auditor Trainee

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo organizado pela Cia de Talentos é bem organizado e realizado em 3 etapas: triagem de currículos -> testes online (Fit Challenge - perfil e raciocínio lógico - e teste de inglês) -> entrevista presencial. Deste modo, a entrevista presencial é a última etapa e ocorre somente com os candidatos aprovados nas etapas anteriores. Nesta, além da apresentação pessoal, será empregado um estudo de caso (etapa eliminatória), onde a resolução deste (deve estar empregado 3 valores da instituição e porquê) será apresentada aos gerentes da auditoria; aos aprovados, a partir da escolha de um dos valores da instituição, será pedido que se faça uma redação que será entregue aos sócios e aos gerentes participantes; com base no interesse pelo perfil e resultado da redação, será estabelecido uma ordem de preferência para a entrada dos entrevistados para a última etapa que é com os sócios e os gerentes da Auditoria participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você? Conte-nos mais sobre a sua experiência profissional. Com quem você mora? Como você se imagina daqui a 10 anos? Where do you study? How do you go to the college? Where do you live? How many kilometers are from office and your house? You should be following the papers about politics and economics. Explain some economic situation. What is your point of view and what are your perspectives about Brazil? Por que você quer trabalhar na PwC?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.