Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Auditor Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Auditor Sênior

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auditor Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Processo seletivo longo, com diversas etapas como dinâmica de grupo, entrevista com sócios, provas de conhecimentos. Aceitam pessoas que estão iniciando a carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito seu
    R: Arrogância

Entrevista de emprego para Auditor Sênior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O processo é completo, e inclui a análise de raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevistas com os gerentes e sócios da companhia. No geral, foi positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu realmente estava disposto a trabalhar em uma empresa de auditoria.
    R: Que sim. Que eu conhecia a empresa e estava disposto a me esforçar para atender as expectativas.

PwC