Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Auditor

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Auditor

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auditor Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo excelente, algumas etapas online, somente a final foi presencial com o RH e Gestor, no qual é elaborado de forma dinâmica e divertida, não é avaliado o conhecimento específico, pois eles oferecem treinamento para os seus profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles procuram perguntar sobre você e seus objetivos
    R: Resumindamente contei o pq escolhi aquela área, e quais eram os meus objetivos.

Entrevista de emprego para Auditoria

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi um processo muito tranquilo, fiz a inscrição online, alguns testes também foram feitos online e fui para a entrevista presencial, fizemos a dinâmica e a apresentação pessoal, após esse processo teve entrevista individual com os sócios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o maior desafio na sua carreira
    R: Responsável pelo setor

Entrevista de emprego para Auditor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo é exigente e longo. Porém proporciona um grande alto conhecimento sobre suas habilidades em cada tarefa que você realiza.

P: Gosta de ler?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auditor Trainee

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo organizado pela Cia de Talentos é bem organizado e realizado em 3 etapas: triagem de currículos -> testes online (Fit Challenge - perfil e raciocínio lógico - e teste de inglês) -> entrevista presencial. Deste modo, a entrevista presencial é a última etapa e ocorre somente com os candidatos aprovados nas etapas anteriores. Nesta, além da apresentação pessoal, será empregado um estudo de caso (etapa eliminatória), onde a resolução deste (deve estar empregado 3 valores da instituição e porquê) será apresentada aos gerentes da auditoria; aos aprovados, a partir da escolha de um dos valores da instituição, será pedido que se faça uma redação que será entregue aos sócios e aos gerentes participantes; com base no interesse pelo perfil e resultado da redação, será estabelecido uma ordem de preferência para a entrada dos entrevistados para a última etapa que é com os sócios e os gerentes da Auditoria participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você? Conte-nos mais sobre a sua experiência profissional. Com quem você mora? Como você se imagina daqui a 10 anos? Where do you study? How do you go to the college? Where do you live? How many kilometers are from office and your house? You should be following the papers about politics and economics. Explain some economic situation. What is your point of view and what are your perspectives about Brazil? Por que você quer trabalhar na PwC?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auditor Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Processo seletivo longo, com diversas etapas como dinâmica de grupo, entrevista com sócios, provas de conhecimentos. Aceitam pessoas que estão iniciando a carreira.

P: Um defeito seu
    R: Arrogância

Entrevista de emprego para Auditor Sênior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O processo é completo, e inclui a análise de raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevistas com os gerentes e sócios da companhia. No geral, foi positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu realmente estava disposto a trabalhar em uma empresa de auditoria.
    R: Que sim. Que eu conhecia a empresa e estava disposto a me esforçar para atender as expectativas.

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.