Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Associate

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Associate

7 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo aconteceu em 2 etapas: a primeira, online, e a segunda, presencial. A etapa online para o cargo de Associate possui testes de português e de raciocínio lógico. A etapa presencial consiste em uma dinâmica em grupo (super tranquila e produtiva) e uma conversa com um dos sócios da PwC.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na PwC?
    R: Gostaria de iniciar a minha carreira na PwC para contribuir com a história de sucesso da empresa!

Negociação: Recebi e aceitei a proposta de trabalho. O salário correspondeu com a minha expectativa.

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: A pwc faz uma entrevista bem elaborado e cansativo, seleção bem criteriosa em vista de outras empresas no ramo. Valorizam e estimulam o funcionário a ter faculdade e cursos.. acho bem interessante

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo muito bom. Bem elaborado, organizado e com feedback em todas as etapas. Ainda estou participando e aguardo o retorno da última fase. Consiste de um teste de aptidão (online), uma dinâmica de grupo com cases, uma apresentação pessoal (ainda na dinâmica), uma redação, entrevista com os gestores e por fim uma avaliação de inglês (por telefone).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aqui você vai levar "porrada" todo dia. Vai trabalhar 14h/dia. Como você se vê com relação a isso?

Negociação: Ainda estou aguardando o retorno. Caso receba, aceitarei.

Entrevista de emprego para Associate III

Candidato em São Paulo, SP

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Claro, colaborativo, inclusivo, rápido, justo. Boas dinâmicas, testes e valorização de perfis que se enquadrem com valores e cultura da firma.

P: Contar experiência profissional

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, pois vim de outra empresa de auditoria e estava próximo ao período de pico. Passei por entrevistas com dois gerentes, um sócio e uma empresa de RH terceirizada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual maior desafio da minha carreira?
    R: Foi o início da carreira, onde eu queria entrar no mundo da auditoria e recebi alguns "não".

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Entrei pelo processo seletivo para trainees: foi muito longo (ao todo, mais de 6 meses). Dinâmicas de grupo e entrevistas com Diretor. Após a aprovação, Ainda 2 meses até começar a atuar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu me acostumaria a rotina corrida de consultor e se eu tinha disposição para trabalhar, fazer hora extra.
    R: Que sim. Embora não imaginasse a quantidade de horas extras que viria a fazer.

Negociação: Por e-mail.

• Experiência neutra

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Processo bem feito composto por prova de ingles, dinamica de grupo e entrevista individual. A dinâmica costuma ter um dever de casa para levar pronto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava de entregar um projeto e ir embora do cliente, sem ver a continuidade do meu trabalho

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.