Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Assistente I

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Assistente I

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi muito longo, durou aproximadamente 6 meses desde o momento da inscrição até o resultado final. Participamos de provas online, dinâmica de grupo e entrevista com o sócio da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu essa empresa?
    R: Porque é uma big 4 e eu sei que aqui eu vou me desenvolver muito profissionalmente e pessoalmente

PwC