Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Assistente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PwC para Assistente Administrativo

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Simples, sem nenhuma dificuldade. Obviamente, o processo foi para um dos menores cargos administrativos, por isso não foi necessariamente complexo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece a PwC, e qual o ramo de atividade?
    R: Sim, a PwC é uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do Brasil e no mundo, reconhecida por sua qualidade e agilidade na entrega de seus trabalhos.

Negociação: Por ser o primeiro emprego, e pela oportunidade, aceitei o desafio, mesmo com o salário sendo baixo.

Entrevista de emprego para Assistente A

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2015.

Entrevista: Muito competitivo e extenso. Foram diversas fases incluindo testes, dinâmicas de grupo, e no final a muito temida entrevista com o sócio, que não é um bixo de 7 cabeças.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais intrigante que me fizeram foi "porque a PwC?"
    R: Porque a PwC é uma empresa que foge da rotina, pois cada dia estamos em um projeto diferente e em uma localidade diferente.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo em geral é fácil, possui em média 4 fases: teste online, dinâmica em grupo, entrevista com o rh e entrevista com o gestor da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a situação mais difícil pela qual você já passou em sua vida?
    R: Morte de um familiar

Recebeu Feedback?