Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC para Assistente

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 20%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PwC para Assistente

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Interativo, não foi difícil, mas extremamente diferente. O presencial foi tranquilo, mas bem direcionado e eliminatório. Já passou o prazo para a resposta, e ainda não recebi nenhum e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a maior desafio da sua vida profissional?
    R: Conciliar vida familiar e profissional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Técnico Temporário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2018.

Entrevista: 90% do processo foi online, algo que foi muito positivo levando em conta a minha situação financeira e, acredito que muitos devem passar pela mesma situação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação onde eu tive que trabalhar sob pressão e, como fiz para lidar com tal momento
    R: Comentei uma situação isolada

Negociação: Sem negociação. Felizmente eu já estava ciente de tudo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito boa. O processo é praticamente todo online e isso facilita para o candidato. E eles avisam se você passou para a próxima etapa. Tudo bem organizado e dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas online são sobre suas experiências, perguntas de lógica e seu nível de Excel.

Entrevista de emprego para Assistente Pleno Associate Auditoria

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Achei normal, entrevista via skype com o RH e em seguida, após ser aprovado na etapa, passei para a próxima etapa que consistia na entrevista com o gerente. Também precisei fazer alguns testes online após a etapa de entrevista online.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quero trabalhar na PwC?
    R: Expliquei o que achava de interessante e por isso me interessava

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Fácil, bem tranquilo. Fiz prova de conhecimentos português e matemática e redação. Teste psicológico e dinâmica. e por fim entrevistas com os gerentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te contratar ?

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Simples, sem nenhuma dificuldade. Obviamente, o processo foi para um dos menores cargos administrativos, por isso não foi necessariamente complexo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece a PwC, e qual o ramo de atividade?
    R: Sim, a PwC é uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do Brasil e no mundo, reconhecida por sua qualidade e agilidade na entrega de seus trabalhos.

Negociação: Por ser o primeiro emprego, e pela oportunidade, aceitei o desafio, mesmo com o salário sendo baixo.

Entrevista de emprego para Assistente I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi muito longo, durou aproximadamente 6 meses desde o momento da inscrição até o resultado final. Participamos de provas online, dinâmica de grupo e entrevista com o sócio da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu essa empresa?
    R: Porque é uma big 4 e eu sei que aqui eu vou me desenvolver muito profissionalmente e pessoalmente

Entrevista de emprego para Assistente A

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito competitivo e extenso. Foram diversas fases incluindo testes, dinâmicas de grupo, e no final a muito temida entrevista com o sócio, que não é um bixo de 7 cabeças.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais intrigante que me fizeram foi "porque a PwC?"
    R: Porque a PwC é uma empresa que foge da rotina, pois cada dia estamos em um projeto diferente e em uma localidade diferente.

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo em geral é fácil, possui em média 4 fases: teste online, dinâmica em grupo, entrevista com o rh e entrevista com o gestor da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a situação mais difícil pela qual você já passou em sua vida?
    R: Morte de um familiar

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Auditoria Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Muito extenso e nada transparente em relação a salário e benefício oferecido! Apenas após a contratação ficamos sabendo o valor do salário e benefícios

P: Qual sua expectativa?

• Recebi

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.