Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 17%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 32%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PwC

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Secretário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Demorado. Processo seletivo demorou 3 meses para encerrar. Não tenho mais nada para colocar nesse campo, deveriam deixar em aberto para a pessoas escrever o que precisa.

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Muito enriquecedor, ao longo do processo, passamos por uma fase auto conhecimento muito interessante. Toda a equipe é muito educada e profissional!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual ambiente de trabalho não seria bom para minha personalidade?
    R: Um ambiente metódico e burocrático

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Entrevista com gerente da área e teste de ingles Processo simples porém é preciso realmente ter experiência na área

P: Experiência
    R: Falei sobre minha experiência

Entrevista de emprego para Consultor Trainee

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O processo seletivo foi bem trivial. Houve um processo de seleção de currículo online, uma dinâmica de grupo e depois uma entrevista. Recomendo a participação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram perguntas básicas + minhas principais qualidades e defeitos + experiências em estágios anteriores + disponibilidade para viajar.

Negociação: Não tem negociação por se tratar de um programa trainee. O pacote é fechado.

Entrevista de emprego para Associate

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Processo bem feito composto por prova de ingles, dinamica de grupo e entrevista individual. A dinâmica costuma ter um dever de casa para levar pronto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava de entregar um projeto e ir embora do cliente, sem ver a continuidade do meu trabalho

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

Candidato em Barueri, SP

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Um processo seletivo um pouco complicado, mas não impossível, porém necessita de altos conhecimentos em português/inglês e matemática para realizar os testes etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de escolaridade, experiências, hobbies, nível de pacote office.
    R: Ensino Superior cursando, pacote office intermediário, etc.

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi bem tranquilo, nos deixaram bem à vontade! Porém só faltou um pouco de logística, quanto à programação, pois fomos avisados de ultima hora sobre as próximas fases que aconteceriam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram perguntas do tipo: "Quem é você?" "O que você gosta de fazer?" "Por que escolheu PWC"

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Trainee de Auditoria

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Excelente, processo muito bem organizado. Ocorreu feedback para os eliminados na dinâmica e a entrevista foi realizada no mesmo dia. O ambiente estava tranquilo, parecia um estúdio, deixava os candidatos rel e teve um coffee break muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre experiências internacionais, situações de mudança, economia do país, fontes e leituras, expectativas e valores compartilhados com a empresa, entre outras.

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo teve várias etapas, mas foi tranquilo e bem estruturado. Inicialmente, realizei testes online. Posteriormente, participei da dinâmica e, então, da entrevista. Na dinâmica, tivemos que resolver um case e fazer uma apresentação pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 e 10 anos?

• Não recebi oferta

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O processo seletivo é extenso e vai rankeando os concorrentes conforme o perfil, que é respondido através de um questionário, e de questões a cerca de algumas disciplinas. Há uma dinâmica a qual você se apresenta e depois participa da resolução de um case. Se for avaliado de forma positiva é selecionado para a parte final que é a entrevista com o sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidade e defeitos e onde espera estar daqui a 10 anos.

Recebeu Feedback?
    • Recebi