Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 14%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PwC

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Entrei como trainee e acredito que o processo não é dos mais difíceis, exige que você tenha domínio de assuntos relevantes para o negócio e tenha uma boa postura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 10 anos?
    R: Atuando como gerente.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Gostei do processo seletivo pois todas etapas foram online, questionários, testes, perguntas e tudo mais, após ser aprovada em todas as etapas online a última foi uma entrevista presencial em grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles fazem você fazer uma dinâmica em grupo com rotinas do trabalho
    R: Foi resolvido em grupo

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Interativo, não foi difícil, mas extremamente diferente. O presencial foi tranquilo, mas bem direcionado e eliminatório. Já passou o prazo para a resposta, e ainda não recebi nenhum e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a maior desafio da sua vida profissional?
    R: Conciliar vida familiar e profissional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Técnico Temporário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2018.

Entrevista: 90% do processo foi online, algo que foi muito positivo levando em conta a minha situação financeira e, acredito que muitos devem passar pela mesma situação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação onde eu tive que trabalhar sob pressão e, como fiz para lidar com tal momento
    R: Comentei uma situação isolada

Negociação: Sem negociação. Felizmente eu já estava ciente de tudo

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito inovador, legal, humano, achei bem interessante a forma como eles fazem toda uma pré -seleçao, com recursos mais tecnológicos, faz você aprender tbm, tive boas recordações desta empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu espero da empresa.
    R: Chances de aprender mais e obter novas oportunidades.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito dinâmico e natural. É realmente para avaliar se o seu perfil combina com o perfil da empresa. Em nenhum momento me senti desconfortável, justo pelo contrário. Muito solícitos todo momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua maior frustração?

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2018.

Entrevista: achei sensacional fazerem tudo em um unico dia, pois nem sempre candidatos possuem disponibilidade para ir e vir diversas vezes por conta de distancia e trabalho. Gostei muito de terem dado um feedback no final e do porque não ter dado certo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas especificas.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito boa. O processo é praticamente todo online e isso facilita para o candidato. E eles avisam se você passou para a próxima etapa. Tudo bem organizado e dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas online são sobre suas experiências, perguntas de lógica e seu nível de Excel.

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Processo bem estruturado com teste online e próxima etapa consiste em dinâmica em grupo com cases relacionados a cultura da empresa, onde os aprovados ja sao encaminhados para a entrevista com o gestor no mesmo dia.

P: Conte algum desafio

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo longo e demorado. Diversas fases online, testes de lógica, inglês, teste para perfil profissional.. um milhão de testes. A entrevista pessoal é composta por apresentação em grupo, dinâmica em grupo (bem complexa) e entrevista individual com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a faculdade, ano de formação, nível de inglês, por que a PWC, por que escolhi o curso, considera fazer uma segunda faculdade de contabilidade?

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.