Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 14%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PwC

10 entrevistas de emprego

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Dinâmico, com ótima troca de conhecimentos, sócios super simpáticos e equipe de RH também. Foi uma experiência incrível. Pude me autoconhecer bastante.

P: Por que a PwC?
    R: Escolhi a pwc por ver nela a empresa onde gostaria de me iniciar no mercado de trabalho.

Entrevista de emprego para Auditor Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo excelente, algumas etapas online, somente a final foi presencial com o RH e Gestor, no qual é elaborado de forma dinâmica e divertida, não é avaliado o conhecimento específico, pois eles oferecem treinamento para os seus profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles procuram perguntar sobre você e seus objetivos
    R: Resumindamente contei o pq escolhi aquela área, e quais eram os meus objetivos.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bom organizado, fiz a dinâmica em grupo e no mesmo dia já tivemos o resultado de quem iria para entrevista com o sócio na área que era no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha experiencia na área tributaria?
    R: sim

Entrevista de emprego para Associate

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: A pwc faz uma entrevista bem elaborado e cansativo, seleção bem criteriosa em vista de outras empresas no ramo. Valorizam e estimulam o funcionário a ter faculdade e cursos.. acho bem interessante

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O processo seletivo consistiu em testes online, dinâmica de grupo e entrevista pessoal com gestores. Achei a parte de testes online bem tranquila e pontual (inglês, raciocínio lógico e português). Passei dessa fase e fui chamada para a dinâmica de grupo, a qual foi a pior que já realizei. Eramos uns 25 candidatos, fomos divididos em poucos grupos (o que fez com que cada grupo tivesse muita gente) e disponibilizaram um tablet pra que resolvêssemos problemas apresentados, e depois sairia projetado na tela o grupo que acertou. Ocorre que por ser muita gente, ficou bem dificil expor ideias, muita gente falando ao mesmo tempo. Por ultimo, tinha que ir cada um lá na frente, falar um pouquinho sobre si. Depois disso, nos levaram pra uma sala com petiscos para aguardar a resposta. Quem não fosse aprovado, seria dispensado nessa ocasião. Fui dispensada.

P: Como você pode ser util para a PWC

Entrevista de emprego para Auditoria

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi um processo muito tranquilo, fiz a inscrição online, alguns testes também foram feitos online e fui para a entrevista presencial, fizemos a dinâmica e a apresentação pessoal, após esse processo teve entrevista individual com os sócios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o maior desafio na sua carreira
    R: Responsável pelo setor

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Teste on line, posterior dinamica de grupo e ao final, para quem classsificou, entrevista com funcionarios e sócios da PWC. Muito interessante a dinamica de grupo, que consistiu em resolver questoes praticas (mas nao tecnicas).

P: Contar as experiencias profissionais

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi feito de forma dinâmica na primeira etapa, onde fui entrevistado por aprendizes. Já, a segunda parte foi desorganizada, visto que o pessoal que ia me entrevistar se enrolaram com as próprias tarefas e atrasaram a entrevista.

P: Nos conte sobre você.
    R: Falei sobre mim como se fosse uma conversa entre amigos, bem descontraido.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom. Bem dinâmico, os participantes tiveram tempo para expor suas ideias e se colocar. Perguntas sobre várias esferas

P: Hobbies
    R: Correr

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz os testes online, aparentemente na demonstração de resultados tinha saído bem na maioria dos tópicos, menos em liderança e outra que agora não me recordo, devido a isto não deva ter passado para a próxima fase.

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.