Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 14%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PwC

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Um processo seletivo um pouco complicado, mas não impossível, porém necessita de altos conhecimentos em português/inglês e matemática para realizar os testes etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de escolaridade, experiências, hobbies, nível de pacote office.
    R: Ensino Superior cursando, pacote office intermediário, etc.

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi bem tranquilo, nos deixaram bem à vontade! Porém só faltou um pouco de logística, quanto à programação, pois fomos avisados de ultima hora sobre as próximas fases que aconteceriam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram perguntas do tipo: "Quem é você?" "O que você gosta de fazer?" "Por que escolheu PWC"

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Trainee de Auditoria

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Excelente, processo muito bem organizado. Ocorreu feedback para os eliminados na dinâmica e a entrevista foi realizada no mesmo dia. O ambiente estava tranquilo, parecia um estúdio, deixava os candidatos rel e teve um coffee break muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre experiências internacionais, situações de mudança, economia do país, fontes e leituras, expectativas e valores compartilhados com a empresa, entre outras.

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo teve várias etapas, mas foi tranquilo e bem estruturado. Inicialmente, realizei testes online. Posteriormente, participei da dinâmica e, então, da entrevista. Na dinâmica, tivemos que resolver um case e fazer uma apresentação pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 e 10 anos?

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: O processo seletivo é extenso e vai rankeando os concorrentes conforme o perfil, que é respondido através de um questionário, e de questões a cerca de algumas disciplinas. Há uma dinâmica a qual você se apresenta e depois participa da resolução de um case. Se for avaliado de forma positiva é selecionado para a parte final que é a entrevista com o sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidade e defeitos e onde espera estar daqui a 10 anos.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.