Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 15%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PwC

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito inovador, legal, humano, achei bem interessante a forma como eles fazem toda uma pré -seleçao, com recursos mais tecnológicos, faz você aprender tbm, tive boas recordações desta empresa.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito dinâmico e natural. É realmente para avaliar se o seu perfil combina com o perfil da empresa. Em nenhum momento me senti desconfortável, justo pelo contrário. Muito solícitos todo momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua maior frustração?

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2018.

Entrevista: achei sensacional fazerem tudo em um unico dia, pois nem sempre candidatos possuem disponibilidade para ir e vir diversas vezes por conta de distancia e trabalho. Gostei muito de terem dado um feedback no final e do porque não ter dado certo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas especificas.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito boa. O processo é praticamente todo online e isso facilita para o candidato. E eles avisam se você passou para a próxima etapa. Tudo bem organizado e dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas online são sobre suas experiências, perguntas de lógica e seu nível de Excel.

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: Processo bem estruturado com teste online e próxima etapa consiste em dinâmica em grupo com cases relacionados a cultura da empresa, onde os aprovados ja sao encaminhados para a entrevista com o gestor no mesmo dia.

P: Conte algum desafio

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo longo e demorado. Diversas fases online, testes de lógica, inglês, teste para perfil profissional.. um milhão de testes. A entrevista pessoal é composta por apresentação em grupo, dinâmica em grupo (bem complexa) e entrevista individual com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a faculdade, ano de formação, nível de inglês, por que a PWC, por que escolhi o curso, considera fazer uma segunda faculdade de contabilidade?

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi um pouco extenso, desde a candidatura online até a parte presencial foram 2 meses. Na parte online, foi necessário preenchimento de formulários, testes e verificação de documentos para a empresa. Na parte presencial foi bem dinâmica, o processo seletivo durou o dia inteiro, um pouco cansativo por esperar demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era as disciplinas na faculdade que eu mais me interessava?

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bem estruturado na parte online. Testes bem elaborados, poucos itens cobrindo tudo. No dia da jornada PwC, depende muito dos gestores que estão presentes. Eles dão o tom da entrevista para quem passa para a segunda fase. Alguns são mais abertos, outros menos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fiz o processo duas vezes, em uma delas me deram muita abertura para mostrar quem sou, e na segunda só houve interesse em fatores técnicos.

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa PwC.

Entrevista: achei difícil, as questões abordadas na etapa online são de um nível de dificuldade alto e apesar de ter adquirido um resultado não fui aprovada no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você faria se houvesse um problema fora do seu setor e o responsável não estivesse, tentaria resolve-lo sozinho mesmo não sendo de sua especialidade ou tentaria encontrar o responsável?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A empresa se preocupa com os candidatos, é tudo bem explicado, demorado, mas uma boa experiencia profissional, cada etapa é bem elaborada, e ao final do processo, caso não consiga a vaga, eles te passam o feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se uma empresa desistisse de trabalhar com você?
    R: Tentaria descobrir a razão, e melhoraria a forma de conversação com a empresa.

PwC