Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PwC

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 14%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PwC

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Participei além da etapa online, uma etapa presencial (dinâmica em grupo) na qual eu passei. até ai tudo bem, ótimos funcionários, que me trataram super bem, MAS, não obtive resposta da empresa depois do processo. Disseram que entrariam em contato com as pessoas que estavam na mesma sala que eu, porém, n entraram em contato comigo. mandei mensagem e não responderam.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo no geral foi norma e de modo geral foi bom, mas eu não recebi retorno nem da entrevista e nem do processo até hoje. Isso é bem decepcionante.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A primeira etapa foi online, com teste de português e matemática. Depois, fui fazer a entrevista em grupo, e foi a pior parte. Eram MUITOS jovens, muitos mesmo, encheram o térreo do prédio inteiro e teve que ir umas 8 levadas de elevador pra todo mundo chegar no andar. Fomos separados em grupos nas salas, com quebra-gelo e uma dinâmica. Não precisou se apresentar, o que achei estranho pois não sabia em qual área iam me mandar, sendo que nem ao menos foi perguntado o que eu queria seguir e no que sou boa(humanas, exatas,TI...) Dão a resposta no mesmo dia quem ia passar pra próxima fase e passei. A gestora era super simpática, quase não fez perguntas, é mais só para você saber no que e como ia atuar na área, moça super legal mesmo. Não falaram de valores o processo inteiro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por mais que você não tenha experiência profissional, o que você tem de recursos que pode trazer para nossa empresa?
    R: Já havia trabalhado informalmente, então contei sobre os valores que adquiri com isso.

Entrevista de emprego para Mensageiro Interno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi interessante. Além de nos dar visão de carreira na empresa, o processo seletivo para a vaga atrai facilmente pois a mentalidade de time da PwC é muito acolhedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas experiências pessoais em relação a atividades que exigiam responsabilidade.
    R: Descrevi minhas experiências.

Entrevista de emprego para Associate

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo aconteceu em 2 etapas: a primeira, online, e a segunda, presencial. A etapa online para o cargo de Associate possui testes de português e de raciocínio lógico. A etapa presencial consiste em uma dinâmica em grupo (super tranquila e produtiva) e uma conversa com um dos sócios da PwC.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na PwC?
    R: Gostaria de iniciar a minha carreira na PwC para contribuir com a história de sucesso da empresa!

Negociação: Recebi e aceitei a proposta de trabalho. O salário correspondeu com a minha expectativa.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Biblioteca Escolar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Primeira fiz testes online (testa de português e raciocínio lógico) depois tive a para entrevista, onde eu passei e tive a segunda etapa da entrevista.

P: Como e sua vida?

• Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Tive pergunta on-line (raciocínio lógico e testes de português), depois de uma semana mandaram no gmail que dia iria para entrevista. Tivemos apresentação dinâmica (quebra o gelo), e por último fez 7 grupo, e cada grupo teria que fazer uma empresa e cada um falar sobre a empresa. E depois disso chamou umas 25 pessoas e o resto de nós, levaram para uma sala e falou que nos passamos para próxima etapa, e se eu passar para próxima etapa que era individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fala um pouco sobre você?

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom, totalmente online todos os processos. Apenas tivemos uma dinâmica para nos conhecer pessoalmente e resolver uma situação de erro para a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas, porém, a dinâmica foi um pouco complicada de entendimento.

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Operacional

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Muitíssimo longo e demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa dentro da empresa ?
    R: Crescimento profissional

Entrevista de emprego para Estagiária de Comunicação Corporativa

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PwC, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi ótimo. Foi demorado, mas me senti sendo avaliada de verdade e que nenhum dos meus potenciais passaria desapercebido, assim como meus pontos de desenvolvimento que, além de notados, foram aprimorados durante a jornada.

Negociação: Não, aceitei todas as condições.

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.