Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na PwC

124 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 45 avaliações

O plano é ótimo é da SulAmérica um dos melhores que tem no mercado, da para baixa o aplicativo e marcar consulta rapidamente.

Vale-Refeição 30 avaliações

O valor é ótimo pois dá para usar tanto para.comer fora, quanto para fazer compras,.pois perto de casa aceita

Vale-Transporte/Fretado 15 avaliações

É a melhor empresa que já trabalhei com esse benefício, pois só é descontado 2,5 por cento do nosso salário, sendo que normalmente são 6 por cento.

Avaliações gerais dos benefícios

124 avaliações

Funcionário - São José dos Campos, SP

Empresa investe muito em treinamentos, oferece plano de saúde, VR, VA e bonificação para quem tiver boa pontuação no TOEIC e paga ate 100% da graduação, conforme setor de atuação.

Aprendiz - São Paulo, SP

Ótimos, a empresa realmente se preocupa com o seu bem estar e te oferece os melhores beneficios. Temos vale transporte, alimentação, refeição, homeoficce 1 vez por semana, temos semana de diversidade, um dia no ano você pode trazer sua família para conhecer a empresa no familyday.

Funcionário - São Paulo, SP

Benefícios maravilhosos, o plano de saúde (SulAmérica) é excelente. A empresa te dá a opção de escolher como quer receber alguns benefícios, principalmente com o VR e VA, lhe permitindo dividir o valor de acordo com o que você achar melhor

Analista de Recursos Humanos - São Paulo, SP

Bons mas poderia ser melhor Acredito que a PLR é muito baixa.

Associate - Campinas, SP

O pacote de benefícios é completo, e acredito que isso ocorra para compensar o baixo salario. Todos os benefícios são entregues em dia e funcionam

Assistente Técnico - Barueri, SP

Eu tenho direito a assistência médica e assistência odontológica, eles descontam uma pequena porcentagem de for usado, mas nada que seja absurdo, tenho vale alimentação e vale refeição com um valor ótimo, e não é cobrada a tarifa da conta corrente enquanto tiver como temporária,e o vale transporte só é descontado 2,5 por cento.

Manager - São Paulo, SP

VA/VR - R$ 1.040,00 Plano de saúde para familiares - Top - Sulamérica - Reembolso odontológico com limite. Estacionamento, Seguro de Vida, Previdência Privada estimulada Poderia ser pacote de escolha.

Associate - São Paulo, SP

Salário abaixo da média e PLR praticamente inexistente. Vale transporte descontado apenas 3%. Plano de saude e odontologico Sul america. Grande oportunidade para aprendizado para quem está no início de carreira, porém é necessário ser bastante político para crescer rápido.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Participação dos Lucros, Seguro de Vido, Plano de Saude, Gympass, Massagem, e Pedicure para as mulheres

Aprendiz - São Paulo, SP

Auxílio refeição é optativo por VR ou VA. A empresa oferece benefícios legais como GymPass. É necessário pagar coparticipação para utilizar o convênio, o que às vezes sai caro.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios