• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

1023 postagens (247 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    3.90
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Uma boa empresa para iniciar carreira

    Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Temos contato com vários segmentos no mercado, abrindo possibilidades para conhecer muito além da sua área. A cultura da empresa também é muito acolhedora, o convívio entre os funcionários é bem respeitosa e profissional. Os sócios da empresa parecem bastante acessíveis, na medida do possível.

    Contras: Hierarquia em equipes de cliente grande é rigorosa. Burocracia as vezes é excessiva. Cronograma de treinamentos não é das melhores. Salário não escala muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    ótimo primeiro emprego.

    Consultora

    Goiânia, GO


    Prós: É uma empresa que prepara o funcionário para o mercado. Possui excelentes treinamentos, e como está focada em pegar jovens que acabaram de sair da faculdade, isso proporciona uma excelente primeira experiência profissional.

    Contras: A remuneração não é compatível com o trabalho exercício, o nível de estresse é muito alto em alguns períodos do ano. Para quem não possui flexibilidade em lidar com pessoas pode ser complicado, uma vez que o trabalho é baseado em relacionamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa adequada para um bem-estar de vida.

    Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, reembolso para Conselho e OAB, Assistência Médica Dependente e vários treinamentos. Empresa costuma bonificar quem acaba se destacando.

    Contras: Empresa não possui um projeto para reter profissionais. Você precisa ficar muitos anos para ter um bom retorno. O Vale alimentação é baixo até 3 anos de empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorara políticas salariais e retenção de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Tem muitas coisas boas e algumas ruins

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado e as pessoas. Oportunidades de mudança - seja de indústria ou de localidade. Possibilidade de estar continuamente avançando. Flexibilidade no horário de trabalho.

    Contras: Remuneração e beneficios percebidos. Pequena diferença dos salários de trainees e cargos de gerência. Azar, dependendo da equipe que se pega.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa que ensina e colabora com o desenvolvimento do colaborador

    Assistente de Assistente JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Networking e conhecimento.

    Contras: Salario poderia ser melhor na area de RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Bom

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Escritório muito bom, pessoas comprometidas, salário bom para não formados e oportunidades variáveis. Recomendo especialmente para início de carrwira

    Contras: Competição,gerência muitas vezes fraca .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa boa de se começar a trabalhar, ruim para fazer carreira

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Maior escola que a PwC eu desconheço. Treinamentos constantes par a melhor formação do profissional. Empresa jovem, com maioria dos funcionários de 22-27 anos

    Contras: Salário baixo em relação ao mercado. Trabalho abusivo em épocas do ano. Direcionamento da empresa não é compartilhado com os funcionários. Demissões são frequentes e constantes

    Conselhos para presidência: Foque mais em satisfação dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Foco na carreira

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem de rápida evolução. Plano de carreira consistente. Grandes oportunidades de crescimento. Alto nível de desafio. Muitos treinamentos.

    Contras: Em geral trabalha-se muito em empresas de auditoria, além disso a remuneração com relação ao mercado não é boa, no entanto faz sentido pensando no plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Muito boa!

    Associate

    Campinas, SP


    Prós: A empresa é preocupada com a qualidade de vida do funcionário e oferece a possibilidade de horario flexível bem como home office duas vezes na semana. Também ajuda com o pagamento da mensalidade da faculdade.

    Contras: Apesar da empresa ser a que melhor paga (segundo pesquisas) entre as big four não é suficiente para "prender" o funcionário que procura empresa fora delas. Também tem pouco incentivo para a pós graduação.

    Conselhos para presidência: A grande parte de seus funcionários que deixam a empresa não migram para as outras Big Four.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Benefícios muito bons, treinamentos de qualidade e posicionamento de mercado inegualável.

    Contras: Base salarial abaixo do mercado, pouco reconhecimento de talentos da empresa e meios injustos de avaliação.

    Conselhos para presidência: Melhoria no método de avaliação e reconhecimento (PLR), além de investimento na gestão de pessoal.


Informações da empresa

PwC

Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Site