Como é trabalhar na PwC?

remover filtros

Recomendo a empresa para o início da carreria e para montar seu network

Ribeirão Preto, SP

Prós: Excelente Empresa ! Investi de forma astronomica no conhecimento dos funcionários, pois entende que esse é o seu maior ativo. Preza pelo bom relacionamento de toda a equipe.

Contras: Hierarquia muito segregada, consequentemente os reajustes salariais não são muito significativos após um ano de trabalho. Sistema de apontamento de horas deveria melhorar, pois muitas vezes os funcionarios deixam de apontar suas horas por "pressão" do gerente.

Superação

Trainee

Prós: reembolso de graduação, reembolso de cem por cento do valor da mensalidade desde que esteja cursando ciências contábeis. Outros cursos o resmbolso eh proporcional.

Contras: Excesso de trabalho. A empresa oferece inúmeras chances de crescimento pessoal como profissional, enriquecimento dado os inúmeros treinamentos e desafios, no entanto a demanda de trabalho é excessiva.

Benefícios diversos e grande oportunidade de aprendizado

Salvador, BA

Prós: Horário flexível, diversos benefícios como ajuda de custos, para cursar uma segunda graduação, por exemplo. Remuneração extra a partir da realização de um teste de proficiência de inglês.

Contras: Remuneração abaixo do mercado em posições equivalentes. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Muito trabalho para um retorno não proporcional.

Excelente experiencia

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, investimento alto no desenvolvimento do profissional, experiência diversificada e de grande valor para o profissional a cada projeto.

Contras: Ainda não me deparei com pontos negativos que me afetam diretamente, mas por parte de outros profissionais a reclamação é constante quanto aos salários.

Não é para qualquer um!

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Lugar dinâmico para crescer e se desenvolver rapidamente. Da grandes oportunidades - se você estiver mentalmente saudável! É um lugar com ótimas pessoas.

Contras: É uma empresa capaz de sugar a sua alma se você permitir. Baixos salarios, beneficios ruins e muitos líderes que assumem essa função sem o menor preparo.

Trainee na pwc

TraineeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A equipe era muito entrosada,criando um excelente ambiente de trabalho. Fora isso, a empresa compreendia os problemas pesoais de seus funcionários.

Contras: A localização da empresa no O2 offices dificultava um pouco o acesso para quem não utilizava o transporte oferecido própria empresa, um onibus fretado.

Grande aprendizado e crescimento profissional.

Trainee

Prós: Existe plano de carreira, horário flexível, homeoffice. Grande aprendizado.e coordenação da carreira, com programas de acompanhamento desde o início.

Contras: A remuneração é baixa, além do baixo PLR também. Devido a localização da empresa o valor do Vale refeição também é baixo, existindo uma política de diferenciação conforme os cargos.

Conselhos para presidência: Poderia ser revisto a remuneração e a forma como os Vales refeições são pagos, para poder atender a região de cada escritório, não favorecendo à ninguém.

Boa.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muita possibilidade de crescimento, com profissões capacitados e dispostos a ensinar sempre. Processo seletivo justo, sendo que apenas a fase dinâmica é presencial.

Contras: Salário poderia ser maior, por força das demandas e responsabilidades do trabalho. Muitas viagens e responsabilidades. Não sobra tempo para muita coisa.

Se empenhe e colherá bons frutos!

Trainee

Prós: A empresa oferece amplas maneiras do profissional adquirir aprendizado, tanto pessoal quanto profissional, além de reconhecimento no mercado externo e possibilidade de se construir um network muito forte.

Contras: Tudo vai depender do perfil do profissional e também da linha de serviço a qual o profissional está alocado, afinal os trabalhos em cada setor e subsetor da empresa possuem matérias e dinâmicas totalmente diferentes.

Otimo lugar para dar inicio de carreira

Francisco Morato, SP

Prós: Otimo lugar para aprendizado, com bons relacionamentos e crescimento rapido na carreira. Otimo lugar para começar no mercado de trabalho na area contabil.

Contras: Salario baixo para a quantidade de trabalho que e designado aos profissionais. E falta de preparo dos senior de primeiro ano para tocar um projeto sozinho.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.