Como é trabalhar na PwC?

Trabalhar na PwC é uma faculdade de prática.

Trainee

Prós: Diversidade, acessibilidade e flexibilidade. A empresa disponilibiza Flex Menu, podendo ser feito horários alternativos e Home Office, além de dar todo o suporte para funcionários PcDs por exemplo.

Contras: Individualismo nas equipes. As áreas não conversam muito entre si, criando uma espécie de individualismo por área dentro da empresa, poderia ser um pouco mais unido.

Bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, cargos bem estruturados. ótima oportunidade para o começo de uma carreira em bigfour. Excelente liderança. Profissionais super capacitados e sempre dispostos a ajudar os que chegam.

Contras: Carga horária por vezes muito excessiva. Excesso de trabalho e as vezes pouco tempo para realização do que os gerentes propõem. Trabalhos externos.

PwC análiser

Associate

Prós: Excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional no decorrer da carreira,acesso a informações e discussões relevantes no dia dia

Contras: Rotina de trabalho extremamente exaustiva, em especial em meses de grande volume de emissão de relatórios avaliação unilateral do profissional..

felicidade

Trainee

Prós: proximo ao metro, salario, clt, oportunidade de crescimento

Contras: muitas horas extras, dificil conciliar trabalho e vida

Ótimo lugar para iniciar sua carreira

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, grande desenvolvimento pessoal, ótimo networking, empresa multinacional, grandes benefícios, incentivo ao estudo e desenvolvimento!

Contras: Baixa remuneração dos colaboradores, grande pressão no dia a dia e bastante competitividade interna! Mas ótimo lugar para iniciar a carreira!

Conselhos para presidência: Pense na remuneração de quem já está n companhia

Ótima

Prós: Empresa preza muito pelo desenvolvimento do funcionário, gestores com muita maturidade e nos ensinam muito sobre a empresa e me desenvolveu na minha area.

Contras: Não possui, apenas pelo fato de estar um pouco mal localizado e mesmo assim conta com inumeros seguranças na redondeza o que deixa a area muito segura.

Excelente empresa

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente descontraído, ótimos benefícios. Pessoas sempre dispostas a te ajudar e possui plano de carreira também. O salario é compativel com do mercado.

Contras: Falta de planejamento, acumulo de função. Falta de estruturação das políticas internas, flextime não funciona conforme politica da empresa .

Muito boa empresa

AssociateEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos treinamentos, promoções, e projetos desafiadores com top executivos de diversas multinacionais em vários setores da economia brasileira

Contras: A empresa cobra um valor muito alto em comparação aos seus competidores e isso faz com que o crescimento de receita seja menor e consequentemente as promocoes

Excelente empresa

Associado Pleno

Salvador, BA

Prós: Excelente empresa para iniciar carreira, plano de carreira bem definido, dinamismo, empresa jovem, oportunidade de intercâmbio, incentivo graduação

Contras: Carga de trabalho as vezes pode ser bem pesada, assim como quantidade de viagens, mas tudo associado ajuda no seu desenvolvimento profissional e pessoal

Desafiador e extremamente recomendado para o seu crescimento.

Associate Consultant

Prós: Ótima empresa para a formação dos principais fundamentos de negócios exgidos pelo mercado. Aqui somos desafiados e sempre temos oportunidade de mostrar nossas qualidades.

Contras: Muitas vezes somos alocados em projetos distantes, é uma empresa de relacionamento, as vezes não temos o suporte necessário para entregar o melhor.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.