Como é trabalhar na PwC?

Experiência

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Outra vantagem é que ganham uma maior experiência em diversas áreas, dando-lhes mais habilidade e competências, assim como áreas de especialização. As pequenas empresas têm também uma maior flexibilidade ao , como horário flexível ou a possibilidade de trabalhar a partir de casa.

Contras: O lado negativo é a questão da formação formal, os benefícios poderão ser mais limitados e as oportunidades de mudar de área podem ser mais reduzidas ou até não existir essa possibilidade

Excelente ambiente para crescimento profissional

Trainee de Auditoria

Porto Alegre, RS

Prós: Carreira rápida, trabalho dinâmico e treinamentos. 0

Contras: Alta Carga de trabalho, i

Ótima Empresa

Auditor Pleno

Prós: Uma escolha de Auditoria, a PwC te ensina contabilidade a partir do dia que você é contratado, não tem como você não aprender, você é obrigada devido sua exposição com o cliente.

Contras: Exige uma disponibilidade de tempo que nenhuma outra exige, desde trainne você é cobrado de trabalhos que você não é responsável, por um lado é bom devido a o aprendizado por outro você não tem tempo para fazer outras coisas.

A PwC é a melhor formadora de profissionais no ramo de auditoria.

Trainee

Prós: Ambiente de trabalho excelente. Além disso, a PwC é o local ideal para o desenvolvimento do profissional. O plano de carreira é claro, e lhe dá a possibilidade de crescimento tanto dentro como fora da empresa.

Contras: Acúmulo de funções. Muitas vezes somos cobrados excessivamente pelos trabalhos a serem realizados, os quais não fomos devidamente treinados para executar. Isso nos leva ao estresse, mas nos tira da zona de conforto.

Ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado constante, treinamentos de capacitação profissional e pessoal, estrutura excelente, empresa extremamente humana, entende os problemas pessoais de cada um.

Contras: Remuneração muito baixa, volume de trabalho gigantesco, alinhado a imensa responsabilidade e cobrança por parte dos líderes, esses pontos fazem deixam de valer a pena relação remuneração x responsabilidade.

Avaliação

Trainee

Prós: Uma das melhores empresas para se trabalhar, empresa dispoe de profissionais qualificados e que estão prontos para trabalhar em equipe, além dos diversos benefícios e cursos que são oferecidos de aperfeiçoamento profissional

Contras: Equipes despreparadas para lidar com trainees, um otimo conselho seria que trnham paciência para trainees de peimeiro ano, pois nem todos vieram de multinacionais, e estão aprendendo e tentando melhorar o seu trabalho

Trabalhar na PwC é uma faculdade de prática.

Trainee

Prós: Diversidade, acessibilidade e flexibilidade. A empresa disponilibiza Flex Menu, podendo ser feito horários alternativos e Home Office, além de dar todo o suporte para funcionários PcDs por exemplo.

Contras: Individualismo nas equipes. As áreas não conversam muito entre si, criando uma espécie de individualismo por área dentro da empresa, poderia ser um pouco mais unido.

Bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, cargos bem estruturados. ótima oportunidade para o começo de uma carreira em bigfour. Excelente liderança. Profissionais super capacitados e sempre dispostos a ajudar os que chegam.

Contras: Carga horária por vezes muito excessiva. Excesso de trabalho e as vezes pouco tempo para realização do que os gerentes propõem. Trabalhos externos.

PwC análiser

Associate

Prós: Excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional no decorrer da carreira,acesso a informações e discussões relevantes no dia dia

Contras: Rotina de trabalho extremamente exaustiva, em especial em meses de grande volume de emissão de relatórios avaliação unilateral do profissional..

felicidade

Trainee

Prós: proximo ao metro, salario, clt, oportunidade de crescimento

Contras: muitas horas extras, dificil conciliar trabalho e vida

PwC