Como é trabalhar na PwC?

Ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado constante, treinamentos de capacitação profissional e pessoal, estrutura excelente, empresa extremamente humana, entende os problemas pessoais de cada um.

Contras: Remuneração muito baixa, volume de trabalho gigantesco, alinhado a imensa responsabilidade e cobrança por parte dos líderes, esses pontos fazem deixam de valer a pena relação remuneração x responsabilidade.

Avaliação

Trainee

Prós: Uma das melhores empresas para se trabalhar, empresa dispoe de profissionais qualificados e que estão prontos para trabalhar em equipe, além dos diversos benefícios e cursos que são oferecidos de aperfeiçoamento profissional

Contras: Equipes despreparadas para lidar com trainees, um otimo conselho seria que trnham paciência para trainees de peimeiro ano, pois nem todos vieram de multinacionais, e estão aprendendo e tentando melhorar o seu trabalho

Trabalhar na PwC é uma faculdade de prática.

Trainee

Prós: Diversidade, acessibilidade e flexibilidade. A empresa disponilibiza Flex Menu, podendo ser feito horários alternativos e Home Office, além de dar todo o suporte para funcionários PcDs por exemplo.

Contras: Individualismo nas equipes. As áreas não conversam muito entre si, criando uma espécie de individualismo por área dentro da empresa, poderia ser um pouco mais unido.

Bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, cargos bem estruturados. ótima oportunidade para o começo de uma carreira em bigfour. Excelente liderança. Profissionais super capacitados e sempre dispostos a ajudar os que chegam.

Contras: Carga horária por vezes muito excessiva. Excesso de trabalho e as vezes pouco tempo para realização do que os gerentes propõem. Trabalhos externos.

PwC análiser

Associate

Prós: Excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional no decorrer da carreira,acesso a informações e discussões relevantes no dia dia

Contras: Rotina de trabalho extremamente exaustiva, em especial em meses de grande volume de emissão de relatórios avaliação unilateral do profissional..

felicidade

Trainee

Prós: proximo ao metro, salario, clt, oportunidade de crescimento

Contras: muitas horas extras, dificil conciliar trabalho e vida

Gosto muito de trabalhar aqui

Analista de Compliance Júnior

Prós: Flexibilidade, ambiente e clima favorável. Empresa séria que dissemina a sua cultura aos funcionários, é pontual com os pagamentos e benefícios.

Contras: Plano de carreira não é claro. Por ser uma empresa muito grande, a escalada fica mais difícil para quem quer crescer profissionalmente. Tem que ter paciência para esperar resultados a muito longo prazo...

Ótimo lugar para iniciar sua carreira

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, grande desenvolvimento pessoal, ótimo networking, empresa multinacional, grandes benefícios, incentivo ao estudo e desenvolvimento!

Contras: Baixa remuneração dos colaboradores, grande pressão no dia a dia e bastante competitividade interna! Mas ótimo lugar para iniciar a carreira!

Conselhos para presidência: Pense na remuneração de quem já está n companhia

Ótima

Prós: Empresa preza muito pelo desenvolvimento do funcionário, gestores com muita maturidade e nos ensinam muito sobre a empresa e me desenvolveu na minha area.

Contras: Não possui, apenas pelo fato de estar um pouco mal localizado e mesmo assim conta com inumeros seguranças na redondeza o que deixa a area muito segura.

Excelente empresa

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente descontraído, ótimos benefícios. Pessoas sempre dispostas a te ajudar e possui plano de carreira também. O salario é compativel com do mercado.

Contras: Falta de planejamento, acumulo de função. Falta de estruturação das políticas internas, flextime não funciona conforme politica da empresa .

PwC