Como é trabalhar na PwC?

Boa empresa para se trabalhar

Secretária Executiva Pleno

Prós: A empresa é excelente, uma das maiores empresas de auditoria do mundo, os benefícios são agressivos, proporciona crescimento profissional e há oportunidade de carreira.

Contras: Como todas as empresas, têm seus problemas, porém falando exclusivamente da área de secretárias, a coordenação é fraca w desorganizada, não sabe exatamente qual é o nosso trabalho para organizar demandas, há sempre alguma injustiça com relação a promoções e recolocações de secretárias, eu diria que a relação entre coordenação e subordinadas é bem antiética. Apesar dos bons benefícios, o salário está abaixo da média.

Conselhos para presidência: Beneficiar não somente a àrea técnica, mas a administrativa também.

PwC

Descrição:Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de  250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.