Como é trabalhar na PwC?

Aprendi e cresci muito rápido.

Gerente

Prós: Treinamento constante, ótimo ambiente de trabalho, muitas oportunidades de desenvolvimento, contato com gerentes e diretores de grandes empresas. Pessoas inteligentes e que oferecem grandes oportunidades de aprendizado. Empresa Global e reconhecida no mercado.

Contras: Pressão constante e baixa qualidade de vida. Muito trabalho e pouco tempo para desfrutar da família, amigos, lazer...

Conselhos para presidência: Presidente, olhe melhor o work-life balance e esqueça os conceitos antigos.

PwC