Como é trabalhar na PwC?

Boa Escola

Assistente

Prós: Ótima oportunidade para se iniciar a carreira. Nível de excelência na entrega, aprendizado contínuo, um bom ambiente para se trabalhar e horários flexíveis são pontos fortes.

Contras: Atualmente passa por um momento de baixa, com a perda de profissionais estratégicos e importantíssimos, devido ao baixíssimo reconhecimento dispensado aos seus empregados - tanto financeira quanto profissionalmente.

Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais da firma. É o que a mantém viva!

PwC