Como é trabalhar na PwC?

Recomendo, porém não para sempre.

Assistente de Auditoria Pleno

Prós: Benefícios, oportunidade de aprendizado e de carreira, possibilidade de intercâmbio e de flexibilidade no horário e no local de trabalho (desde que autorizado).

Contras: A Liderança busca realizar pesquisas constantes sobre o desempenho da empresa no geral, mas os resultados desta pesquisa nem sempre são materializados, principalmente no desenvolvimento da liderança.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para que a liderança da firma tente ao menos ser mais participativa nos projetos.

PwC