Como é trabalhar na PwC?

Pwc

Associate

Brasília, DF

Prós: A firma oferece uma boa flexibilidade de horários a serem trabalhados, respeitando as 40h semanais e desde que não prejudique o trabalho, bom senso é essencial. Poder fazer Home Office também é excelente, só de não pegar trânsito para ir ao trabalho já melhora o dia.

Contras: Falta de comunicação interna do nível gerencial com o staff. A comunicação evita muitos desgastes desnecessários nos projetos que são realizados.

Conselhos para presidência: Comunicação da liderança com o staff.

PwC