Como é trabalhar na PwC?

É um bom lugar para se começar a trabalhar

Consultor Sênior

Campinas, SP

Prós: Empresa apresenta chance de crescimento rápido na carreira; o aprendizado é rápido e dinâmico; você é exposto a desafios diariamente; trabalha-se bem em equipe.

Contras: A remuneração é o ponto que mais se destaca como ponto negativo. Além disso, alguns gestores não atuam como líderes e podem estar muito sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e treinar a gerência para serem bons líderes.

PwC