• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Um lugar maravilhoso mas com uma liderança ultrapassada

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excepcional empresa para se trabalhar. Difícil encontrar melhor ambiente de trabalho no mercado. Investe muito em treinamento e fornece um plano de carreira.

    Contras: Estrutura interna muito pesada com muitos sócios que não atendem clientes. Diversos sócios que atuam na liderança estão parados no tempo, preocupam-se só com o seu bolso e não cuidam mais das pessoas. Pessoas viraram apenas número, situação essa muito diferente da empresa que conheci quando iniciei a carreira. Mudou demais e para pior. Muitos gerentes e sócios saindo, o que demonstra claramente que o ambiente já não é mais agradável como antes.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria ter humildade e admitir que precisa renovar. Só em uma ditadura um presidente fica no poder por mais de 16 anos. Liderança precisa de cabeças novas, estratégias novas e voltar a se preocupar com o os pilares que fizeram essa firma ser o que é: Pessoas. Preocupação com pessoas é algo que dizem só da boca pra fora, pois na realidade, hoje são apenas números.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PwC

Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Site