Como é trabalhar na PwC?

Excelente empresa para se trabalhar

Consultor Júnior

Prós: Flexibilidade, plano de carreira definido, oportunidades de angariar experiência em vários setores do mercado. Ferramentas internas que permitem que você denuncie situações constrangedores e existe punição rigorosa para isso, mesmo se o infrator for um socio.

Contras: Mentalidade retrógrada de sócios mais antigos da empresa. A empresa tenta se modernizar mas existem pessoas com a mente presa no passado, que não cumprimenta pessoas no corredor, que vira a cara quabdo você passa por ser apenas "staff".

Conselhos para presidência: São muito distantes da staff. Me sinto em um mundo separado deles.

PwC