Como é trabalhar na PwC?

Excelente empresa para se trabalhar

Consultor Júnior

Prós: Flexibilidade, plano de carreira definido, oportunidades de angariar experiência em vários setores do mercado. Ferramentas internas que permitem que você denuncie situações constrangedores e existe punição rigorosa para isso, mesmo se o infrator for um socio.

Contras: Mentalidade retrógrada de sócios mais antigos da empresa. A empresa tenta se modernizar mas existem pessoas com a mente presa no passado, que não cumprimenta pessoas no corredor, que vira a cara quabdo você passa por ser apenas "staff".

Conselhos para presidência: São muito distantes da staff. Me sinto em um mundo separado deles.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.