Como é trabalhar na PwC?

Avaliação PwC

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Apoio dos colegas de trabalho, facilita a integração do novo profissional no ambiente em que irá trabalhar, tornando a convivência mais fácil.

Contras: Precisa buscar melhorias nos sistemas e na adequação para profissionais com deficiência, pois acaba abalando um dos valores da empresa que é Cuidando de Pessoas. Assim, a comunicação fica mais dificil ao invés de facilitar.

Conselhos para presidência: Tornar melhor a comunicação entre os departamentos e facilitar as adaptações dos profissionais com deficiência.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.