Como é trabalhar na PwC?

Avaliação PwC

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Apoio dos colegas de trabalho, facilita a integração do novo profissional no ambiente em que irá trabalhar, tornando a convivência mais fácil.

Contras: Precisa buscar melhorias nos sistemas e na adequação para profissionais com deficiência, pois acaba abalando um dos valores da empresa que é Cuidando de Pessoas. Assim, a comunicação fica mais dificil ao invés de facilitar.

Conselhos para presidência: Tornar melhor a comunicação entre os departamentos e facilitar as adaptações dos profissionais com deficiência.

PwC