Como é trabalhar na PwC?

Melhor opção para iniciar a carreira de finanças

Senior Associate

Prós: A empresa tem um plano de carreira muito bem definido, onde é respeitada a meritocracia de forma integral. Há também um grande avanço no networking, já que pode-se trabalhar com projetos em diversas empresas, e em contato com todos os níveis de profissionais. Destaca-se também o elevado ganho de conhecimento ao longo da carreira.

Contras: É sempre cobrado entregas em elevados níveis de qualidade, com curtos deadlines e com recursos reduzidos, criando assim um ambiente de pressão contínua. Em complemento, o salário é relativamente abaixo do mercado, se considerado a remuneração potencial dos profissionais, que usualmente saem da empresa para ganhar no mínimo o dobro ou até mesmo o triplo.

Conselhos para presidência: Revisar o plano de carreira da empresa, para avaliar se o modelo ainda está de acordo com a nova geração de profissionais.

PwC