Como é trabalhar na PwC?

Avaliação sobre trabalho

Analista de Tesouraria Pleno

Prós: O nome é muito forte no mercado, benefícios excelente, para os profissionais da área técnica é um trampolim para desenvolvimento da carreira.

Contras: Carga de trabalho MUITO alta x qtde funcionários, não tem um plano de carreira para o administrativo, rotatividade muito alta de colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir de maneira igualitária em todas as áreas da empresa, afinal somos todos PwC.

PwC