Como é trabalhar na PwC?

Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Grande empresa, com reconhecimento nacional e com muitas oportunidades de carreira e de aprendizado. A PwC abre as portas para o mercado de trabalho.

Contras: O nível gerencial e sócios não tem a preocupação com os funcionários, principalmente, se relacionado a qualidade de vida. A empresa não prioriza pessoas e sim a entrega do trabalho.

Conselhos para presidência: A firma preza “colocar-se no lugar do outro” é isso não é feito pela liderança da firma.

PwC