Como é trabalhar na PwC?

Boa para começar

Assistente Técnico Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, benefícios, facilidade de aprendizado, plano de carreira, desenvolvimento técnico e o vale transporte ser pago em dinheiro.

Contras: Em comparação com o salário atual do mercado, está um pouco abaixo. Entretanto compensa com os benefícios e pela carga horário ser de apenas 6 horas, o que da para conciliar com outro trabalho, faculdade, curso etc.

Conselhos para presidência: Coloquem o SDC no mesmo nível do que os outros escritórios.

PwC