Como é trabalhar na PwC?

Se forme como profissional na PwC

Gerente

Prós: O desenvolvimento profissional que a empresa proporciona em pouco tempo e para pessoas tão jovens. Em 6 anos se forma um bom líder, com uma ampla diversidade de perfis. Quem sabe extrair isso da empresa vai conseguir uma boa colocação no mercado.

Contras: Plano de remuneração muito abaixo do mercado. No início a remuneração é boa, mas com a partir do terceiro ano até se tornar sócio a remuneração é bem abaixo do mercado, o que inviabiliza a continuidade de quem tem uma família. Nos últimos 3 anos os salários vem apenas sendo corrigidos pela inflação.

Conselhos para presidência: Distribuir melhor a remuneração entre os funcionários e sócios. O topo da pirâmide ganha desproporcionalmente mais que gerentes e seniores que também carregam o piano.

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.