Como é trabalhar na PwC?

Avaliação

Senior Associate

Prós: Flexibilidade de horário, trabalho interessante, gerentes que se importam com suas equipes, possibilidade de crescimento rápido da carreira.

Contras: Muito burocrática, cheia de processos e chamados para que qualquer coisa seja feita. Apesar de fornecerem treinamentos para desenvolvimento em novas fases da carreira, os treinamentos são poucos e não agregam muito. Salário muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Aproveite o peso que o nome de uma big four traz para o currículo.

PwC