• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa com um bom aprendizado no início da carreira porém com baixa qualidade de vida

    Auditor Sênior A

    Recife, PE


    Prós: No início a empresa tem grandes pontos positivos, como aprendizado, remuneração e networking. Exemplo é um estudante no quinto período, as vezes com 20 anos, ganhando R$ 2 mil e trabalhando em uma das maiores empresas do mundo, é muito positivo para inicio de carreira do profissional.

    Contras: A empresa não demonstra apreço pela qualidade de vida dos seus profissionais, os níveis de estresse são extremos, a remuneração é baixa a partir do terceiro ano de empresa e os benefícios não são compatíveis com os aplicados no mercado.

    Conselhos para presidência: Sabemos que por ser uma empresa prestadora de serviço o ritmo de trabalho é por muitas vezes incompatível com a vida pessoal dos profissionais, contudo , apesar de ser uma empresa centenária, acredito que o turn-over na empresa é bastante elevado para uma das maiores empresas do mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PwC

Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Site