Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Um ótimo lugar para aprender e estruturar os primeiros anos de carreira.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: A PwC é uma escola. Você se destaca no mercado pelo conhecimento que adquire trabalhando lá. Os treinamentos geralmente são muito bons e as experiências te preparam para assumir diversos papéis em qualquer organização. Progressão profissional relativamente rápida. Para quem entra Trainee normalmente em 8/9 anos no máximo já alcança um cargo de gerência.

    Contras: Em razão da crise a progressão salarial que antigamente era mais rápida hoje é muito pequena. A média salarial caiu expressivamente e, em questões financeiras, já não é mais tão atrativo como antigamente.

    Conselhos para presidência: É um ótimo lugar para se trabalhar. A estrutura é ótima e a empresa sempre está investindo em melhorias e tecnologia. Só o retorno financeiro para o empregado que de fato é muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PwC

Descrição:A PwC é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo. As firmas que compõem o network global estão presentes em 157 países e congregam mais de 208 mil colaboradores e sócios em todo o mundo. O conhecimento, a experiência e a capacidade de seus profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para seus clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A PwC oferece serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Societária e Consultoria de Negócios para diferentes empresas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?