Como é trabalhar na PwC?

Um ótimo lugar para aprender e estruturar os primeiros anos de carreira.

Supervisor

Prós: A PwC é uma escola. Você se destaca no mercado pelo conhecimento que adquire trabalhando lá. Os treinamentos geralmente são muito bons e as experiências te preparam para assumir diversos papéis em qualquer organização. Progressão profissional relativamente rápida. Para quem entra Trainee normalmente em 8/9 anos no máximo já alcança um cargo de gerência.

Contras: Em razão da crise a progressão salarial que antigamente era mais rápida hoje é muito pequena. A média salarial caiu expressivamente e, em questões financeiras, já não é mais tão atrativo como antigamente.

Conselhos para presidência: É um ótimo lugar para se trabalhar. A estrutura é ótima e a empresa sempre está investindo em melhorias e tecnologia. Só o retorno financeiro para o empregado que de fato é muito baixo.

PwC