• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PwC?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um ótimo lugar para aprender e estruturar os primeiros anos de carreira.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: A PwC é uma escola. Você se destaca no mercado pelo conhecimento que adquire trabalhando lá. Os treinamentos geralmente são muito bons e as experiências te preparam para assumir diversos papéis em qualquer organização. Progressão profissional relativamente rápida. Para quem entra Trainee normalmente em 8/9 anos no máximo já alcança um cargo de gerência.

    Contras: Em razão da crise a progressão salarial que antigamente era mais rápida hoje é muito pequena. A média salarial caiu expressivamente e, em questões financeiras, já não é mais tão atrativo como antigamente.

    Conselhos para presidência: É um ótimo lugar para se trabalhar. A estrutura é ótima e a empresa sempre está investindo em melhorias e tecnologia. Só o retorno financeiro para o empregado que de fato é muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PwC

Descrição:Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

Site