Como é trabalhar na PwC?

Outsourcing PwC - tratados como segunda linha da PWC

Analista de Operações

Prós: No Outsourcing, o clima proporcionado pela equipe de trabalho excelente.

Contras: Outsourcing - Falta de oportunidade de crescimento, benefícios abaixo do pacote de benefícios geral da empresa, flexibilidade não funciona como ao restante das linhas de serviço, funcionários tratados com diferença em relação ao restante da empresa.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com mais igualdade, para que se sintam no seu verdadeiro lugar de importância dentro da organização.

PwC